Cowboy Ninja Viking – Novo filme com Chris Pratt tem data de estreia divulgada!

Capa da Publicação

Cowboy Ninja Viking – Novo filme com Chris Pratt tem data de estreia divulgada!

Por Leo Gravena

Desde 2010 foi anunciado que haveria uma adaptação de Cowboy Ninja Viking. Desde então, algumas notícias foram dadas sobre o desenvolvimento, como o fato de que Paul Wernick e Rhett Reese(Zumbilância e Deadpool) iriam escrever o roteiro e, mais recentemente, que Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, daria vida ao personagem principal.

Agora, segundo o The Hollywood Reporter, a Universal Pictures deve lançar o filme nos cinemas americanos em 28 de junho de 2019. Como de costume, o filme deve chegar um pouco antes no Brasil. As filmagens devem começar ano que vem, já que o filme ainda está em processo de pré-produção e sequer tem um diretor confirmado ainda.

Publicado pela Image Comics, a história de Cowboy Ninja Viking conta a história de Duncan, membro de uma unidade de contra-inteligência composta por pacientes que sofrem de transtorno de múltiplas personalidades. O protagonista dessa trama possui a personalidade de um cowboy, de um ninja e de um viking e segue buscando membros dessa contra-inteligência que acabaram fugindo.

 

Confira também: