As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata – Divulgadas novas informações sobre o filme!

Capa da Publicação

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata – Divulgadas novas informações sobre o filme!

Por Lucas Rafael

Embora Nárnia estivesse adormecida nas telonas por uns anos, novos detalhes surgiram indicando que podemos esperar um novo longa da franquia.

Segundo um comunicado de imprensa da Sony, o filme contará com diversos talentos, como Joe Johnston (Jurassic Park III, Jumanji) na direção do filme, além do designer de produção vencedor do Oscar Andy Nicholson (Gravidade), a vencedora do Oscar, também designer, Jacqueline West (O Regresso), além de uma trilha sonora composta por Thomas Newman (Skyfall).

O comunicado sugere também que o filme iniciará sua filmagens em novembro, contando com um período de produção de 5 meses. As filmagens ocorrerão nas ilhas norte e sul da Nova Zelândia, assim como nos estúdio Henderson Valley.

A Cadeira de Prata é o quarto livro da aclama série escrita por C.S Lewis, acontecendo 60 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada. A sinopse do filme é a seguinte:

“60 anos após os eventos da viagem do peregrino da alvorada, Rei Caspian é agora um homem velho de saúde debilitada, em seu leito de morte. Mais de 10 anos atrás sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar um traço, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos grandes heróis de Nárnia saíram em busca do príncipe mas não retornaram. Aslan recruta a ajuda dos estudantes Jill e Eustace para encontrar o príncipe perdido. Eles são acompanhados por um adorável pessimista, um Marshwiggle chamado Puddleglum que irá guiá-los em sua jornada. Através de perigos indescritíveis e cavernas profundas e escuras, o bando de amigos nobres perseguem a jornada que os deixa frente a frente com um mal mais lindo e mortal do que eles podiam esperar.”

Será que A Cadeira de Prata será o filme que vai restabelecer a franquia Nárnia nos cinemas? Comente o que acha!

Abaixo você confere alguns pôsteres dos filmes anteriores:

Fonte: CB