Deadpool 2 – Ator de Vingadores interpretará o Cable!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ator de Vingadores interpretará o Cable!

Por Leo Gravena

Os rumores sobre quem interpretaria o Cable em Deadpool 2 trouxeram vários nomes, desde Brad Pitt até o David Harbour de Stranger Things. Contudo, agora foi revelado quem interpretará o herói viajante do tempo!

Josh Broling, conhecido como o Thanos de Vingadores, interpretará o herói, segundo anuncio do The Hollywood Reporter, esta é uma informação bem chocante já que, como dito, o ator também interpreta o Thanos no universo cinematográfico da Marvel.

Depois dos vários rumores, Brolin surgiu como uma grande surpresa, já que ninguém esperava que o ator sequer pudesse participar dos filmes de heróis da Fox ou da Warner devido seu contrato com a Marvel Studios. Segundo fontes do THR, o contrato de Brolin é para quatro filmes. 

Além de Brolin, a atriz  Zazie Beetz foi escolhida para interpretar a Domino. Ambos se juntarão a Ryan Reynolds que retornará como o mercenário tagarela Wade Wilson, o Deadpool. O filme será dirigido por David Leitch e deve chegar aos cinemas em 2018.

Nos quadrinhos, Cable é o oposto do Deadpool, ele é um líder que costuma ser obedecido e é muito controlador, além de ser ameaçadoramente violento, além disso, ele veio do futuro e é o filho de Scott Summers, o Ciclope, com um clone de Jean Grey.

Josh Brolin

 

Confira também algumas artes conceituais do primeiro filme do mercenário: