Deadpool 2 – Imagens dos bastidores sugerem que o Fanático pode estar no filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Imagens dos bastidores sugerem que o Fanático pode estar no filme!

Por Chris Rantin

Em meio a tantas fotos dos bastidores de Deadpool 2 envolvendo o Mercenário Tagarela, Cable e Dominó, os fãs mais atentos puderam notar a presença de outro ator no filme: Jack Kesy.

Ainda que nenhum anúncio oficial tenha sido feito, Kesy foi visto em Vancouver e tudo indica que ele pode ter um papel importante no filme, já que ele foi visto com um traje de captura de movimentos, além de ser visto carregando um equipamento para deixar aumentar sua altura nas filmagens.

A principal teoria dos fãs é que Jack deve interpretar Cain Marko, mais conhecido como o vilão Fanático. Nos quadrinhos o personagem já cruzou o caminho com a X-Force e com o Deadpool, além de ser o principal parceiro do vilão Black Tom Cassidy que já foi confirmado, segundo algumas fitas de audição vazadas do filme, estará presente no longa.

Para quem não sabe, Cain Marko é conhecido como o meio-irmão do Professor Xavier, que possui super-força e que é praticamente invulnerável. Já Black Tom Cassidy é primo de ninguém menos que o Banshee – que já esteve presente em X-Men: Primeira Classe -, capaz de emitir rajadas de energia.

Será que teremos os vilões no filme? Seria muito bom ter alguém para bater de frente com o Colossus, que também é conhecido por sua força e invulnerabilidade.

Confira abaixo as imagens de Jack nos bastidores de Deadpool 2:

Fonte: Omega Underground