Deadpool 2 – Josh Brolin aparece com visual parecido com Cable em nova foto!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Josh Brolin aparece com visual parecido com Cable em nova foto!

Por Felipe de Lima

Depois de mostrar parte de sua preparação física para o papel que vai exercer em Deadpool 2, o astro Josh Brolin apareceu em uma nova foto compartilhada em seu instagram ostentando o visual desmontado que lembra muito o Cable das histórias em quadrinhos dos X-Men.

O ator foi escalado como o Cable em abril deste ano, firmando um contrato com a Fox para estrelar quatro filmes como o personagem, que incluem Deadpool 2, X-Force e duas outras produções ainda não reveladas. Curioso é que Brolin também interpreta o Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel e será o principal antagonista do terceiro filme dos Vingadores, intitulado Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Brolin, a atriz  Zazie Beetz foi escolhida para dar vida à Dominó, e o ator Jack Kesy vai interpretar o grande vilão do filme. Ryan Reynolds também retornará como Wade Wilson, o Deadpool

Nos quadrinhos, Cable é o oposto do Mercenário Tagarela. Ele é um exímio líder controlador e ameaçadoramente violento. O personagem veio do futuro e é o filho de Scott Summers, o Ciclope, com um clone de Jean Grey.

Confira a imagem:

O início da produção de Deadpool 2 foi adiada e as filmagens começam dentro de duas semanas, no dia 26 de junho, e tem previsão de encerramento em 06 de outubro. O filme será comandado por David Leitch, que foi colaborador nos dois filmes da franquia Jon Wick, e deve chegar aos cinemas em 01 de junho de 2018.