Deadpool 2 – Roteiristas dizem que anunciarão ator que interpretará o Cable em breve!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Roteiristas dizem que anunciarão ator que interpretará o Cable em breve!

Por Márcio Jangarélli

Em entrevista para a ScreenRant, a dupla, que continua no projeto, falou sobre a escalação do Cable para o segundo filme do Mercenário e quando o intérprete do herói será anunciado.

Sim, o Cable será anunciado razoavelmente em breve, eu acho. Nós não podemos dizer quem será, mas é muito excitante. O Cable é muito importante. Ele é importante como seu próprio personagem, mas seu relacionamento com o Deadpool também é importante, então você tem que ter alguém que desenvolva uma boa resposta com o Ryan, alguém que possa zoar com ele, que seja centrado para toda sua insanidade, mas que também seja divertido com seu jeito próprio”, comentou Rhett.

E ameaçador, forte, badass…”, continuou Paul.

E meio assustador, vindo de um tempo diferente e que não entenda o Deadpool e suas referências à cultura pop… Então, todas essas coisas são requisitos de um peso-pesado. Alguém que possa realmente lidar com isso. E nós estamos próximos desse ator. Novamente, eu não posso dizer”, finalizou Rhett.

Falando sobre o Universo-X da Fox, o último filme do estúdio nos cinemas é Logan. Confira nossa galeria com imagens da produção:

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ScreenRant