Deadpool 2 – Roteiristas falam das dificuldades em escrever a sequência, inicio das filmagens e mais!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Roteiristas falam das dificuldades em escrever a sequência, inicio das filmagens e mais!

Por Leo Gravena

“Sim, será um filme solo. Ele estará cheio de personagens, mas ainda é um filme do Deadpool, esse próximo,” disse Reese ao Deadline“Estamos nos esforçando bastante. Acho que em todo o caso começaremos a filmar esse ano e estamos em nossos múltiplos rascunhos [de roteiros] agora. Tomou algumas direções diferentes, mas está tudo se juntando e estamos muito, muito animados. Estamos um pouco nervosos, porque agora sentimos que temos que fazer jus ao primeiro filme, mas ao mesmo tempo, temos que ter fé e temos uma grande paixão ainda e enquanto tivermos essa paixão e não for um roteiro mercenário e mesquinho, o que não achamos que é, acho que ficará em um bom formato”.

Provavelmente, para o filme, teremos o retorno de Colossus e da Míssil Megassônico Adolescente, além de Cable Domino, que também estarão no filme. Além disso, eles também falaram sobre a possibilidade do Deadpool aparecer em outros filmes da franquia X-Men: “Nada foi planejado ainda, mas eu não acho que seria muito difícil jogar o Deadpool em outro filme. Estamos acostumados a ver homens héteros como protagonistas que estão rodeados de companheiros que são alívios cômicos; o que não tínhamos certeza era de que você podia pegar um filme e fazer do protagonista um louco e lunático e rodear ele de pessoas sãs e normais,” Reese continua dizendo que este é motivo do Colossus e Míssil estarem no filme e finaliza dizendo “Acho que se você provavelmente pegasse o Deadpool do jeito que eles fizeram com o Homem-Aranha em Guerra Civil e jogar ele em uma situação séria, pode funcionar, mas somente o tempo irá dizer”. 

Quem mais gostaria de ver no filme? E acha que o Deadpool funcionaria bem como o Aranha em Capitão América: Guerra Civil? Não deixe de comentar!

Confira também: