Deadpool 2 – Roteiristas falam sobre estabelecer a X-Force no filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Roteiristas falam sobre estabelecer a X-Force no filme!

Por Leo Gravena

Aparentemente, teremos uma nova faze de filmes dos mutantes na Fox que deve acompanhar a Marvel Studios e a DC/Warner, trazendo ainda mais filmes de heróis para as telonas.

Agora, em uma nova entrevista com o Collider, os roteiristas de Deadpool e sua sequência, Rheet Reese e Paul Wernick falaram sobre o processo de fundar a X-Force para, possivelmente no futuro, haver um filme da equipe. “Tem essa responsabilidade com o universo da X-Force e eu acho que não iremos decepcionais os fãs que verão Deadpool 2 e depois estabelecendo a X-Force e além,” disse Reese.

Já Wernick elaborou mais sobre o assunto: “Queremos contar a melhor história que pudermos. Mas eu acho que temos a responsabilidade de pensar num universo maior no jeito que a Marvel faz e começar a juntar essas peças. Alguns desses filmes parecem muito cheios e quase se afogando com a necessidade de  estabelecer dezoito coisas diferentes para pavimentar o caminho e queremos evitar essa responsabilidade na medida em que nos machucas. Queremos sugerir coisas, queremos planejar alguns personagens e queremos fazer algumas ligações, mas estamos muito, muito cientes de que Deadpool é, acima de tudo, um filme do Deadpool”.

Reese, por fim, deixou claro que “O propósito [de Deadpool 2] não é estabelecer a X-Force. Ele provavelmente vai estabelecer a X-Force, mas não estamos fazendo o filme pensando no terceiro”. 

Confira também algumas artes conceituais do primeiro filme do Mercenário Tagarela: