Deadpool 2 – Ryan Reynolds faz “tour pelo set” com fã de cinco anos que possui câncer terminal

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds faz “tour pelo set” com fã de cinco anos que possui câncer terminal

Por Gus Fiaux

Daniel Downing é uma criança de cinco anos, que já admitiu ter visto Deadpool diversas vezes, mesmo o filme tendo classificação indicativa para maiores de idade. Poderia ser o perfil de qualquer criança, mas trata-se de um fã diagnosticado com câncer terminal no cérebro.

Desde que teve sua doença descoberta, Daniel tem recebido muito apoio de sua família. Seus pais estão fazendo de tudo para que ele possa ter seus últimos sonhos realizados, e considerando que o menino é grande fã do Mercenário Tagarela, conseguiram arranjar uma ligação direta com Ryan Reynolds, o astro que interpreta o anti-herói nos cinemas.

O resultado foi gravado e é emocionante. Aqui, Daniel conversa com Ryan, que acaba transformando a ligação em uma chamada de vídeo e aproveita para levar o menino para um “passeio digital” no set de filmagens de Deadpool 2. 

Confira o vídeo abaixo:

Não é a primeira vez que Ryan se demonstra solidário a fãs em estado terminal. Antes da estreia do primeiro filme do Deadpool, ele fez de tudo para que um fã de 13 anos fosse o primeiro a ver o filme antes de seu lançamento mundial.

Abaixo, você também pode ver as fotos de bastidores da continuação:

Fonte: Comic Book