Deadpool 2 – “Sinopse” revela trama sobre bovinos, ninjas e cachorros sexualmente agressivos!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – “Sinopse” revela trama sobre bovinos, ninjas e cachorros sexualmente agressivos!

Por Mike Sant'Anna

Juntamente com o primeiro teaser trailer de Deadpool 2, que foi tão alucinado quanto o personagem merece que seja, o filme recebeu a sua primeira sinopse oficial – se é que nós podemos chamar assim – divulgada pela Fox.

Não duvide que o que você lerá à seguir, também é algo bastante enraizado no personagem. Assim sendo, prepare-se para ler algumas coisa completamente sem sentido. Eu estou falando sério:

“Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para satisfazer o sonho de se tornar o barman mais gostoso de Mayberry, enquanto também aprendeu a lidar com o seu bom gosto perdido. Procurando recuperar o seu tempero para a vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra os ninjas, a yakuza e uma matilha de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e de um novo gosto para a aventura e ganhar o cobiçado título da caneca de café de Melhor Amante do mundo.”

Veja as últimas imagens do filme:

Fonte: ComicBook.com