Deadpool 2 – Título do filme ainda não foi definido oficialmente!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Título do filme ainda não foi definido oficialmente!

Por Gus Fiaux

Após um incrível primeiro teaser trailer e uma sinopse perturbadíssimaDeadpool 2 continua sua campanha inicial de divulgação com muitas surpresas para a continuação do filme solo do Mercenário Tagarela. Porém, ao que tudo indica, a 20th Century Fox ainda não definiu um título oficial para o longa, que por enquanto, está sendo chamado pelo estúdio de “A continuação sem título de Deadpool” – originalmente, The Untitled Deadpool Sequel.

O ScreenRant recorreu ao estúdio para saber detalhes do título oficial, e em resposta, recebeu o seguinte comentário: “O filme ainda não foi devidamente nomeado, então estamos nos referindo a ele momentaneamente como A continuação sem título de Deadpool.

Por outro lado, alguns fãs acreditaram que esse poderia ser o título oficial do filme, e alguns já estão lançando campanhas para que isso seja mantido, uma vez que casaria muito bem com o tipo de histórias metalinguísticas do anti-herói.

Vale lembrar que até mesmo Logan não tinha um título definido até semanas antes do lançamento de seu primeiro trailer oficial. Ainda há tempo para o estúdio definir um novo título, ou até mesmo manter essa nomeação metalinguística.

Abaixo, confira imagens de bastidores do longa: