Deadpool 2 – Data de lançamento, novidades, informações e trailers!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Data de lançamento, novidades, informações e trailers!

Por Felipe de Lima

Deadpool 2 é a sequência do aclamado filme de ação e comédia baseado no personagem da Marvel. O primeiro longa foi lançado em 2016 e faturou mais de 780 milhões de dólares pelo mundo, se tornando um fenômeno. Como a cena pós-créditos do filme original sugeriu, Deadpool 2 conta com a adição do anti-herói Cable e da anti-heroína Dominó ao time de coadjuvantes.

Josh Brolin foi escalado como o Cable em abril deste ano, firmando um contrato com a Fox para estrelar quatro filmes como o personagem, que incluem Deadpool 2, X-Force e duas outras produções ainda não reveladas. Curioso é que Brolin também interpreta o Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel e será o principal antagonista do terceiro filme dos Vingadores, intitulado Vingadores: Guerra Infinita.

Quanto à Dominó, a atriz Zazie Beetz foi escolhida para dar vida à personagem, que nos quadrinhos tem a capacidade de manipular as probabilidades a seu favor, resultando em uma sorte inacreditável.

Jack Kesy, de The Strain e Baywatch, interpretará o grande vilão de Deadpool 2 e há chances que ele seja ninguém menos que Black Tom Cassidy

Ao lado de Reynolds, quem retornar para a sequência são a Al Cega (Leslie Uggams), Fuinha (T.J. Muller), Dopinder (Karan Soni), Vanessa (Morena Baccarin) e Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand).

>DIREÇÃO

Diretor do filme de 2016, Tim Miller abandonou a produção de Deadpool 2 por diferenças criativas com Ryan Reynolds e o restante da equipe. No lugar dele entrou David Leitch (De Volta ao Jogo), que assumiu o comando da nova aventura do Mercenário Tagarela. Rhett Reese e Paul Wernick escreveram o primeiro filme e retornam para fazer o roteiro de Deadpool 2 ao lado de Drew Goddard, que serve como um dos consultores para melhorar a história do longa.

>DATA DE LANÇAMENTO E PRODUÇÃO

O início da produção de Deadpool 2 deveria ter acontecido em 19 de junho, mas foi adiada, com as filmagens começando no dia 26 do mesmo mês. A previsão de encerramento da produção é para o dia 06 de outubro. O filme será comandado por David Leitch, que foi colaborador nos dois filmes da franquia John Wick, e deve chegar aos cinemas em 01 de junho de 2018.

>ÚLTIMAS NOTÍCIAS E IMAGENS

Ryan Reynolds posta foto apresentando novo ator do filme
T.J. Miller sugere trama envolvendo o Weasel e Dopinder
Atriz entra para o elenco em um “papel chave”
Josh Brolin aparece com visual parecido com Cable em nova foto
 Black Tom Cassidy

Veja as últimas imagens:

>TRAILERS E MAIS

O primeiro teaser de Deadpool 2 foi lançado antes de algumas sessões de Logan que aconteceram nos Estados unidos. Ryan Reynolds foi o responsável por divulgar o vídeo em alta qualidade. O teaser é uma pequena cena que conta com a sensacional aparição de Stan Lee.

Na prévia, um idoso aparece sendo assaltado por um criminoso enquanto Wade Wilson presencia o acontecimento. Ele diz que não deixará isso acontecer no seu turno e corre até uma cabine telefônica para se transformar no Deadpool, ao som da música tema de Superman: O Filme, composta por John Williams.

Confira:

Esta matéria será atualizada sempre que novas informações sobre Deadpool 2 forem divulgadas.