Capa da Publicação

Deadpool e Vampira se tornarão um casal nos quadrinhos!

- – Olhando pro rosto terrivelmente desfigurado de Wade Wilson é fácil pensar que nem mesmo sua mãe seria capaz de amá-lo. Mas não é bem assim que “a banda toca”. Aparentemente, o Mercenário Tagarela está prestes a se envolver emocionalmente com uma das personagens mais queridas dos X-Men!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Fernando Maidana → Estamos falando dos eventos de Uncanny Avengers, mais especificamente da edição #22 da revista. Tudo começa com o Caveira Vermelha conseguindo controlar a mente do Professor X e fazendo os heróis voltarem-se uns contra os outros. No entanto, Deadpool não é controlado e acaba enfrentando a bela Vampira.

A luta é extremamente violenta e Vampira teria matado o Mercenário Tagarela diversas vezes se não fosse seu surpreendente fator de cura. Mas, no final, é Deadpool quem salva o dia. Os ferimentos do combate foram tão grandes que Vampira se arrepende e decide pedir desculpas a Wade.

É nessa hora que o personagem revela que não lutou com todas as suas forças, pois tem sentimentos pela garota e não gostaria de feri-la. Vampira não dá mais tempo para que ele se explique e decide beijá-lo. Surpreendentemente, ao final do beijo, Wade percebe que está curado de seu câncer, já que as habilidades de Vampira permitiram que ela tomasse toda a deformidade para si.

Resta saber como a dinâmica entre o casal será desenvolvida, já que Wade parece ter sentimentos profundos pela mutante, que está correndo um grande perigo com o retorno de Magnum.

O que acham do casal?

Fonte: ScreenRant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.