Deadpool mata personagem querido pelos fãs na nova saga da Marvel!

Capa da Publicação

Deadpool mata personagem querido pelos fãs na nova saga da Marvel!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Capitão América está amarrando as pontas soltas de sua jornada para ascensão total da Hydra ao poder, e uma dessas pontas acaba sendo seu maior fã.

Em Deadpool #31 temos Phil Coulson no rastro de Steve Rogers. O agente encontra-se em um dos esconderijos de Nicky Fury enquanto vigia e analisa as ações de seu ídolo.

Mais a frente na história, Phil está tentando voltar para o esconderijo, mas é supreendido por Deadpool, que saca sua arma e aponta para Coulson. Enquanto o agente exclama “Você está do lado errado!”, Deadpool apenas responde “Se pergunte uma coisa. Alguém alguma vez já falou isso pro Capitão América e estava certo?” e puxa o gatilho, alvejando Coulson no peito. Após isso Deadpool se afasta e aciona um dispositivo, explodindo o esconderijo pelos ares.

Após isso vemos uma conversa que Steve Rogers teve com Wade Wilson anteriormente, onde Steve diz “Eu preciso que você mate Coulson sem hesitar. Pelo bem do país.” 

Wade sempre admirou o Steve, e ainda mais tendo sido escolhido para ser um Vingador pelo Capitão, para Wade essa é uma ordem fácil de cumprir.

Confira a galeria e comente o que achou desse acontecimento!

Fonte: Comic Book