Detetive Pikachu – Ator de The Get Down se junta ao elenco do filme!

Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Ator de The Get Down se junta ao elenco do filme!

Por Gus Fiaux

Pokémon é uma franquia que jamais perderá a popularidade, e se Pokémon GO serve para provar isso, o filme em live-action de Detetive Pikachu é uma confirmação ainda mais absurda. Depois que foram revelados os favoritos da Warner para dar voz ao icônico Pokémon elétrico, todos ficaram chocados. Mas a produção continua firme e forte, e agora escolheram o primeiro ator humano para o filme.

Trata-se de Justice Smith, famoso por ter participado da série da Netflix The Get Down, que foi cancelada após sua primeira temporada. Além disso, ele também irá participar de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado, que chega aos cinemas em junho do ano que vem. No filme, ele será o companheiro e treinador do Detetive Pikachu, que não consegue usar seus poderes.

Justice Smith em The Get Down

De acordo com informações da Variety – que foi a responsável pela confirmação de Smith -, o estúdio também está procurando uma atriz para outro papel de protagonista. A personagem em questão será uma jornalista que investiga por que os Pokémon estão se voltando contra seus treinadores repentinamente.

Enquanto isso, você pode conferir algumas fanarts bem interessantes que transformaram os membros da Liga da Justiça em treinadores Pokémon:

Detetive Pikachu ainda não tem estreia programada.