Deuses Americanos – Segunda temporada será maior e ainda mais empolgante!

Capa da Publicação

Deuses Americanos – Segunda temporada será maior e ainda mais empolgante!

Por Lucas Rafael

O produtor de Deuses Americanos, Bryan Fuller, sugeriu uma segunda temporada maior e mais empolgante para a série da Starz Deuses Americanos, que adapta a obra de Neil Gaiman.

A primeira temporada da série divina foi um sucesso de crítica e audiência, então sua renovação não é surpresa. Em Deuses Americanos acompanhamos Shadow Moon (Ricky Whitle) mergulhando em um universo além de sua compreensão tendo como guia o elusivo Wednesday (Ian McShane).

Em uma nova entrevista com o The Wrap, Fuller deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar da segunda temporada, que contará com 10 episódios, dois a mais do que a primeira:

“Muito do ritmo e qualidade onírica da primeira temporada foi sobre o estado mental de Shadow Moon, e agora que ele foi ativado [como um crente], podemos esperar algo um pouco diferente de como iremos contar histórias. Quando alguém entra numa barganha de fé e se comprometem com isso, eles mudam a percepção de uma maneira massiva. Então a história que poderemos contar com Shadow no futuro é uma de um personagem que cruzou esse primeiro obstáculo, de um não-crente para um crente. Agora que ele acredita, como ele acredita? E como o que aconteceu com sua esposa e Sr. Wednesday alterar essas crenças? Basta dizer, Shadow terá um arco muito mais empolgante na segunda temporada do que na primeira.”

O produtor também falou que veremos diferentes personagens se juntando para cenas que divergem do livro, sugerindo um arco entre Laura Moon e Bilquis:

“Nós vemos atores que genuinamente amam uns aos outros e estão nos abordando dizendo ‘por favor, por favor, por favor encontrem maneiras para nós estarmos em cenas juntos’. Sempre que nos juntamos, Yetide e Emily falam sobre Bilquis e Laura precisarem de uma história juntas na segunda temporada e, estamos felizes em cumprir isso.”

Além disso, Fuller falou que a primeira temporada deveria acabar com um episódio a mais e de maneira diferente, mas devido ao orçamento, isso foi impossibilitado:

“Originalmente, tínhamos mais um episódios e iríamos chegar na Casa na Pedra. Sentimos que se acabássemos a temporada antes, poderíamos ter um impacto maior com a históri, além de distribuir nossos fundos para mandar a temporada onde ela precisa ir.”

Deu pra empolgar com a segunda temporada desde já?

Confira nossa galeria com imagens de Deuses Americanos:

Fonte: SR