Digimon Tri – Liberado trailer emocionante do quinto filme da série!

Capa da Publicação

Digimon Tri – Liberado trailer emocionante do quinto filme da série!

Por Leo Gravena

Faz menos de um ano desde que Digimon retornou para um especial com vários OVAs – e a série de filmes ainda não acabou. Em setembro teremos o lançamento do quinto filme de Digimon Adventure Tri. Agora, após um teaser trailer, um novo trailer oficial foi liberado e nele vemos que os DigiEscolhidos nunca enfrentaram desafios tão grandes como os de agora.

O trailer é focado Meicoomon e sua parceira Meiko. A jovem ainda está se recuperando de um machucado que ela recebeu após sua Digimon ficar louca, ela não sabe se pode se aproximar mais de sua amiga. Com Meicoomon presa. Taichi e os DigiEscolhidos originais tentam mostrar para Meiko que seu destino é inseparável de sua parceira agora.

No trailer, podemos ver mais dos poderes distorcidos de Meicoomon conforme ela ela luta contra o vírus preso dentro dela. O resto do mundo real começa a mudar conforme o mundo digital se torna mais caótico. O grupo de DigiEscolhidos pode apenas ficar em pânico quando eles percebem que os dois mundos estão colidindo e não há nada que eles podem fazer sobre isso.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=H5t5SwZxUT8

Confira também o pôster do episódio Digimon Tri Kyousei: