Diretor de Batman & Robin se desculpa pelo filme!

Capa da Publicação

Diretor de Batman & Robin se desculpa pelo filme!

Por Mike Sant'Anna

Os filmes de quadrinhos nem sempre estiveram em tanto destaque e tinham grandes produções como acontece atualmente, mas alguns filmes ficaram marcados na memória dos fãs como grandes tragédias do cinema. O que foi o caso do infame filme Batman & Robin estrelando George Clooney e Chris O’Donnel.

O diretor do filme, Joel Schumacher – responsável por colocar mamilos no traje do Batman – falou recentemente com a revista Vice onde ele foi questionado sobre o filme e também dirigiu uma mensagem bem sincera para os fãs.

“Olha, peço desculpas. Quero pedir desculpas a todos os fãs que ficaram desapontados porque acho que eu devo isso. Sabe, eu simplesmente sabia que não deveria fazer uma sequência. Se você tiver sorte, vá embora. Mas todos na Warner Brothers esperavam que eu fizesse uma. Talvez tenha sido forçado de minha parte. Eu tinha uma pontuação perfeita, então eu cai um pouco depois de Garotos Perdidos, para uma espécie de gênio com O Cliente, um grande sucesso com Batman Eternamente, então tive excelentes comentários com Tempo de Matar, então minha média era boa. Eu nunca planejei ser, aquela terrível citação, “um rei blockbuster” porque meus outros filmes eram muito menores e acabavam de encontrar sucesso com o público e não frequentemente com os críticos, o que é realmente o motivo pelo qual os escrevemos. E então, depois de Batman & Robin, eu era escória. Era como se eu tivesse matado um bebê.”

Talvez a culpa tenha sido dos mamilos, era muita polêmica para um filme só.

Agora temos Ben Affleck vestindo o capuz, aparecendo da próxima vez em Liga da Justiça. Confira uma galeria do filme logo abaixo.

Fonte: Heroic Hollywood.