Diretor de Esquadrão Suicida pode dirigir o reboot de Scarface!

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida pode dirigir o reboot de Scarface!

Por Chris Rantin

Rumores apontam que David Ayer, o diretor de Esquadrão Suicida, é um dos nomes mais cotados para dirigir o reboot de Scarface.

A história de Tony Montana ficou eternizada na memória de muitos pela versão 1983 que teve Al Pacino como protagonista, sendo um clássico para o gênero gangster inspirando toda uma geração de filmes.

Mesmo que o filme com Al Pacino já seja um reboot da produção de 1932, a Universal continua a seguir em frente com esse novo remake. Antoine Fuqua era o responsável pela direção do filme, mas precisou abandoná-lo depois de problemas em sua agente, desde então alguns nomes surgiram sobre quem poderia ocupar essa posição. Mas agora o Deadline está noticiando que David Ayer começou a conversar com o estúdio para dirigir o filme.

Como o projeto ainda está em um estágio muito inicial, tendo apenas Diego Luna confirmado como Scarface, pode ser que Ayer não seja a escolha do estúdio para a direção do reboot. O jeito é aguardar e torcer, já que apesar de toda polêmica envolvendo Ayer com Esquadrão Suicida, o histórico do diretor indica que ele poderia fazer um bom trabalho nesse remake.

A escolha dele como diretor, no entanto, pode ser preocupante para o futuro de Sereias de Gotham City, já que a produção dos dois filmes pode acabar acontecendo na mesma época o que impossibilitaria o trabalho de Ayer nos dois filmes.

O que vocês acham da ideia de ter o diretor de Esquadrão Suicida no novo filme de Scarface?

O próximo filme do Universo Estendido da DC será Mulher-Maravilha, confira a nossa galeria abaixo:

Fonte: Screenrant