Liga da Justiça – Diretor de Missão Impossível 6 fala sobre o bigode de Henry Cavill!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretor de Missão Impossível 6 fala sobre o bigode de Henry Cavill!

Por Mike Sant'Anna

No dia de ontem, nós ficamos sabendo que as refilmagens de Liga da Justiça estavam passando por alguns problemas, principalmente pois a agenda de alguns atores não estava batendo. Em específico, estamos falando de Henry Cavill que atualmente está participando das filmagens de Missão Impossível 6, e seu personagem ostenta um respeitoso bigode no rosto, e assim como sabemos, Superman não tem um bigode.

Parece algo simplório demais mas o fato de Henry não estar podendo raspar o bigode está atrapalhando um pouco o processo de refilmagem do filme da DC Comics. Agora, o diretor do filme estrelado por Tom Cruise, Christopher McQuarrie, foi ao Twitter explicar um pouco mais da importância de Henry manter seu visual por enquanto. Na rede social o diretor escreveu que:

“Em exatamente um ano vocês irão entender: A única maneira de manter um bigode falso em Henry Cavill seria uma dose enorme de grampos.”

Isso significa que provavelmente Cavill estará envolvido em uma série de cenas de ação, que ficaria praticamente inviável colocar um bigode falso no ator.

Enquanto isso, confira também o belíssimo novo pôster oficial do filme Liga da Justiça:

Fonte: Heroic Hollywood