Diretor de X-Men: Primeira Classe queria que Tom Hardy interpretasse versão jovem do Wolverine!

Capa da Publicação

Diretor de X-Men: Primeira Classe queria que Tom Hardy interpretasse versão jovem do Wolverine!

Por Mike Sant'Anna

Recentemente, o diretor Matthew Vaughn, que atualmente está envolvido no lançamento de seu mais novo filme, Kingsman: O Círculo Dourado,  falou que quando ele estava pensando nos primeiros rascunhos de X-Men: Primeira Classe, ele pretendia fazer um filme focado em um jovem Wolverine.

Durante uma entrevista com o site Deadline, o diretor acabou dando mais detalhes sobre essa ideia, e disse que ele pretendia que Tom Hardy interpretasse essa versão do herói:

“Quando terminamos, me lembro de dizer para Simon Kinberg e para Emma Watts; Caras, isso parece que deveria ser o terceiro da trilogia. É um conceito tão grande. Por que não fazemos outro, um feito nos anos 70, por causa do Jovem Wolverine, e depois o terceiro é Dias de um Futuro Esquecido, onde você está vendo como ficou o jovem Wolverine, digamos que fosse Tom Hardy e Hugh Jackman e todos os outros personagens  juntos. Para mim, esse é o fim de uma trilogia. Como você bate isso?”

Você gostaria de ter visto Hardy como uma versão mais nova de Logan?

O próximo filme da franquia é X-Men: Fênix Negra, e para acompanhar o melhor da produção do filme é só ficar de olho aqui:

Fonte: HEroic Hollywood