Divulgados novos detalhes sobre anime co-produzido por Stan Lee!

Capa da Publicação

Divulgados novos detalhes sobre anime co-produzido por Stan Lee!

Por Mike Sant'Anna

O site oficial do anime The Reflection revelou algumas informações interessantes sobre o projeto que vai com a ajuda de Stan Lee.  O site revelou algumas adições para o elenco de dublagem do anime, além de uma data de lançamento.

O elenco inclui, Shinichiro Miki como Xon um herói misterioso que sempre aparece inesperadamente. Sua idade e outras informações pessoais permanecem desconhecidas. Se ele conseguir tocar uma pessoa por três segundos ele é capaz de copiar seus poderes.

Satoshi Mikami é Iazetti/I-GUY Uma pessoa que tem o poder de usar sua voz para gerar uma explosão concussiva ao seu redor. Ele usa armadura motorizada que melhora sua voz concussiva. Sua verdadeira identidade é um famoso astro do rock.

Mariya Ise é Eleanor Everts, uma heroína que se destaca em computadores e em reunir inteligência. Ela tem o poder de se teletransportar instantaneamente em distâncias de curto alcance. Ela tem um forte apego a Xon, e reúne toda a informação possível sobre ele.

Satomi Hanamura é Lisa Livingston, uma garota inquisitiva e enérgica que sonha com o céu. Ela é uma concorrente em sprints de cadeira de rodas. Devido ao evento The Reflection, sua amada cadeira de rodas ganhou a capacidade de se transformar em um robô gigante.

O anime irá ao ar no dia 22 de Julho e é uma colaboração entre o Studio Deen e Stan Lee.

Confira as imagens dos personagens e seus dubladores:

Fonte: Anime News Network