Doctor Who – BBC se pronuncia sobre as reclamações contra a nova Doutora!

Capa da Publicação

Doctor Who – BBC se pronuncia sobre as reclamações contra a nova Doutora!

Por Lucas Rafael

A mais nova atriz a encarnar a Doutora em Doctor Who será Jodie Whittaker. Após uma longa linhagem de atores interpretando o papel, alguns fãs ficaram furiosos com a mudança.

Agora, a BBC se manifestou sobre todo o chororô que vem circulando as redes sociais sobre a nova Doutora, lembrando aos fãs sobre a natureza do Doutor, que é um alien capaz de trocar de gêneros. Eles também apontaram que a evolução contínua da série é um elemento-chave para o sucesso.

“Desde quando o primeiro doutor se regenerou em 1966, o conceito do Doutor como um ser que evolui constantemente foi central ao programa. A inserção contínua de ideias frescas e novas vozes através do elenco e do roteiro e produção foram chaves para a longevidade da série. O Doutor é um alien do planeta Gallifrey e foi estabelecido na série que Senhores do Tempo podem trocar de gênero.”

A BBC também abordou os comentários sobre a série estar pendendo para o politicamente correto, enaltecendo o talento de Jodie Whittaker como atriz:

“Como o controlador de drama da BCC disse, Jodie não é apenas uma atriz talentosa, ela tem uma visão forte e brilhante para sua doutora. Ela foi incrível na audição tecnicamente, além da sua presença feminina poderosa que ela traz ao papel. Ela está destinada a se tornar uma doctor icônica.”

Gostou da declaração da BBC? O que espera de Jodie Whittaker como a doutora?

Confiran nossa galeria de Doctor Who abaixo: