Doctor Who – Divulgado quando o novo Doutor será revelado!

Capa da Publicação

Doctor Who – Divulgado quando o novo Doutor será revelado!

Por Ishiro Oninawa

Após Peter Capaldi ter anunciado que sairia do show da BBC, as especulações começaram a correr loucas sobre quem assumirá o título de Doutor, mas parece que a espera tem data para acabar!

O próximo (ou próxima) Doctor será anunciado neste domingo, onde veremos a décima terceira encarnação do personagem que está cercada de um mistério sem precedentes, visto que a diretora do especial de natal da série (que terminará com a regeneração), Rachel Talalay, declarou que nem mesmo ela sabe quem será o ator ou atriz que assumirá a identidade do Senhor do Tempo.

Recentemente houve uma grande expectativa de que dessa vez teremos uma Doutora na série. Ao longo de eventos da última temporada, esse assunto foi bastante abordado na trama, inclusive com um episódio onde o Doutor fala sobre os Senhores do Tempo estarem “acima desses conceitos limitados de masculino e feminino”. Vale lembrar que um grande personagem da série, o Mestre, passou por uma regeneração se tornou do sexo feminino, dando origem a Missy.

O perfil oficial da série liberou esse pequeno teaser, mostrando que o mundo inteiro está na espera de saber quem será o/a 13º Doctor.

Podemos ver também que o anúncio final da BBC será após a final masculina do torneio de Wimbledon, confirmando a data do dia 16 deste mês.

Confira nossa galeria da série e compartilhe sua ansiedade whovian nos dizendo que ator/atriz gostaria de ver como próximo Doctor.

Fonte: Screen Rant