Doomsday Clock – Divulgadas as primeiras capas do evento que unirá Universo DC com Watchmen!

Capa da Publicação

Doomsday Clock – Divulgadas as primeiras capas do evento que unirá Universo DC com Watchmen!

Por Bia Oninawa

É difícil de imaginar como seria a relação tão contratante entre o Superman e os super heróis da DC e o Doutor Manhattan e os personagens de Watchmen, não é? Bem, mas pode começar a exercitar essa criatividade e elaborar suas teorias de como será o encontro, porque foi isso que o diretor criativo da DC, Geoff Johns prometeu que veremos no próximo quadrinho que está por vir da DC.

Além de liberar duas capas, das três que da nova série intitulada Doomsday Clock (ainda sem tradução confirmada), o diretor falou um pouco sobre o que esperar desse novo quadrinho.

[O quadrinho] ocorre um ano no futuro do DC Universe, de modo que, quando a última edição for lançada, o Universo DC irá recuperar o atraso”, disse Johns durante o painel. “Tudo a partir do Renascimento e Metal e tudo mais, isso acontecerá depois de tudo isso e quando a edição # 12 for lançada, o resto do Universo DC será alcançado e afetado. Você verá algumas mudanças nos personagens que você verá se desenrolar e você verá acontecimentos acontecerem na linha de DC que depois irá alcançar o que estamos fazendo “.

Se você acha que isso tudo está muito louco, aguarda que tem mais:

“(…)É um livro de quadrinhos que abrange tudo da Action Comics # 1 em 1938 até o presente e leva o Universo DC para o amanhã com o número 12 – como, literalmente, amanhã. Há muitas coisas que estou animado para vocês verem, mas uma cena em particular que eu amo: adoro ver o homem mais inteligente de um mundo conversando com o homem mais inteligente de outro mundo- e o homem mais inteligente da DC é Lex Luthor – e isso é tudo o que vou dizer”.

E aí, ficaram ansiosos? A promessa é que Doomsday Clock chegue as bancas no dia 22 de novembro nos Estados Unidos. Mas enquanto não sai por aqui você pode conferir como ficaram as capas: