Dragon Ball – Criador da franquia fala de reviravolta surpreendente para a profecia de Beerus!

Capa da Publicação

Dragon Ball – Criador da franquia fala de reviravolta surpreendente para a profecia de Beerus!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você tem acompanhado Dragon Ball Super, sabe que a trama está enveredando cada vez mais para o universo mitológico dos Saiyajins e suas origens. Recentemente, Akira Toriyama, criador da franquia, revelou a identidade e a origem do primeiro Super Saiyajin Deus da história. Mas não é apenas isso, o anime também revelou um momento surpreendente quando Beerus, o Deus da Destruição, teve um sonho profético a respeito da divindade… mas Akira acaba de revelar coisas que podem alterar nossa percepção sobre isso.

Em uma entrevista dada à revista japonesa Saikyo Jump, o autor disse que o homem na profecia não é quem os fãs suspeitam. De acordo com ele, o “Saiyajin lendário temido por Freeza” é o mesmo personagem que apareceu para o Deus da Destruição em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses: 

“De certa forma, eles são a mesma pessoa. […] Esse foi apenas o começo de sua lenda. Após isso, o espírito de Yamoshi vagou em contínua procura por seis Saiyajins de coração puro, para encontrar um novo salvador: o Super Saiyajin Deus.”

Isso significa que a busca por um Super Saiyajin Deus não teve como foco Goku, apesar dele ser um lutador capaz de chegar a esse nível. Na realidade, Beerus está interessado e motivado pelo espírito de Yamoshi, que é a primeira das divindades Saiyajins.

Abaixo, confira imagens do anime:

Fonte: Comic Book