Capa da Publicação

Dragon Ball – Criador finalmente explica os segredos por trás da transformação em Super Saiyajin!

- – Finalmente entendemos como essa transformação acontece nos Saiyajins!

Por Gustavo FiauxAkira Toriyama criou uma das franquias mais consagradas do mundo, ao conceber todo o conceito de Dragon Ball e a jornada de seus protagonistas, os guerreiros multidimensionais conhecidos como Saiyajins. Durante todo o percurso do mangá – e do anime -, sempre vimos esses personagens passando por grandes transformações com seus poderes, adquirindo a forma dos Super Saiyajins, na qual eles retém uma quantidade absurda de poder e ainda trocam seu visual.

Porém, isso nunca havia sido muito bem explicado… até agora. Recentemente, Toriyama deu uma entrevista a uma revista japonesa, onde falou um pouco sobre o “processo biológico” da transformação dos Super Saiyajins, e explicou em detalhes como o corpo dos guerreiros passa por alterações:

“Não é como se qualquer um pudesse virar um Super Saiyajin através do treinamento ou da raiva. Para se transformar em Super Saiyajin, o corpo da pessoa precisa conter algo chamado ‘Célula-S’. Uma vez que o corpo contenha uma determinada quantidade das células-S, um gatilho como a ira irá continuamente aumentar elas no corpo, causando uma transformação: assim é o Super Saiyajin.”

Apesar de simples, a explicação condiz bastante com tudo que já foi apresentado na franquia, e também dá motivos pelos quais alguns Saiyajins não conseguem “evoluir” para formas mais poderosas.

Abaixo, não deixe de ver também fotos e imagens de Dragon Ball Super, o novo anime da franquia:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gustavo Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux