Dragon Ball Super – Anime está sendo dublado pelo elenco original!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Anime está sendo dublado pelo elenco original!

Por Chris Rantin

Os fãs do anime podem comemorar, Dragon Ball Super chegará na televisão brasileira dublado pelo elenco original. Sim, é isso mesmo. As vozes que vocês mais amam continuarão presentes no novo desenho, incluindo o talentoso Wendel Bezerra como Goku!

O dublador fez a revelação no seu canal do Youtube, e quem deu um toque pra gente foi o Fábio Ribas. No vídeo Bezerra fala que recebeu muito apoio dos fãs para o projeto, que sempre o abordavam nos eventos para perguntar sobre o futuro do anime no Brasil.

Depois de muito tempo sofrendo com a ideia de que ele poderia deixar de ser a voz do herói, uma vez que um estúdio onde ele não trabalha poderia conseguir os direitos de dublagem, a confirmação aconteceu.

A Unidub conseguiu ser a responsável pela dublagem e, depois de juntar o elenco original que estava espalhado em outros trabalhos (e países), confirmou que o elenco original já começou a dublar os episódios.

Confira abaixo o vídeo – que conta com a participação de Tânia Gaidarji, a dubladora da Bulma, que também fala sobre o assédio dos fãs e como foi difícil guardar esse segredo:

E ai, ficaram animados com essa onda de nostalgia?

Veja também a nossa galeria sobre o anime:

Fonte: Wendel Bezerra