Dragon Ball Super – Goku e Vegeta devem entrar em um novo embate nos próximos episódios!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Goku e Vegeta devem entrar em um novo embate nos próximos episódios!

Por Márcio Jangarélli

Porém, parece que a coisa vai ficar um pouco mais pesada no novo arco de Dragon Ball Super. Com a filha do Vegeta prestes a nascer e o universo enfrentando uma ameaça absurda, a sinopse do novo episódio coloca que o Príncipe Saiyajin terá um novo embate com o Goku.

Imaginem o caso: Vegeta está em um momento extremamente frágilcoisa que ele não está acostumado – com sua filha pronta para nascer. E, para completar, ele está sendo abordado para participar de um torneio mortal valendo a vida de todo o universo e da criança que ainda não nasceu.

Na sinopse estendida do episódio 83 de Dragon Ball Super, liberada pela Weekly Shonen Jump, parece que o Príncipe Saiyajin terá um novo momento de embate com o Goku por conta de toda essa pressão.

O Goku está procurando membro para o Torneio de Poder, mas?!

 

A luta entre Goku e Toppo o fez perceber o quão formidáveis serão os oponentes. Assim que ele os outros voltam para a Terra, eles começam imediatamente a procurar membros para entrar no Torneio de Poder, mas…?!

 

Com sua filha prestes a nascer, o Vegeta não consegue se acalmar! Goku e companhia o abordam sobre entrar no torneio, mas ele ainda recusa. Parece que a razão é porque a Bulma está para dar à luz”.

Confira nossa galeria com imagens de Dragon Ball Super:

Fonte: ComicBook