Ducktales – Liberadas novas imagens do reboot do desenho animado!

Capa da Publicação

Ducktales – Liberadas novas imagens do reboot do desenho animado!

Por Ishiro Oninawa

A Disney produziu muitos desenhos de sucesso nas décadas de 80 e 90, mas talvez nenhum deles tenha tanta popularidade quanto Ducktales.

Com um total de cem episódios ao longo de quatro temporadas, Ducktales rendeu até um longa, Ducktales: O Tesouro da Lâmpada perdida. A série também se provou um monstro do merchandising, recebendo dezenas de jogos e quadrinhos relacionados a ela.

Com o anúncio do reboot da série em 2015, a expectativa foi crescendo com o passar dos anos, mesmo a arte sendo totalmente diferente do original, os fãs aguardaram ansiosos para o lançamento em 2017, e agora estamos aqui!

Confirmada oficialmente para lançamento em agosto deste ano, a nova série de Ducktales consistirá de uma primeira temporada de 21 episódios de meia hora e 2 episódios especiais de uma hora de duração.

O otimismo é descarado a respeito da série, que já teve sua segunda temporada confirmada antes mesmo do lançamento da primeira. Alguns elementos clássicos, como a música tema, estão sendo mantidos e esperasse que o reboot de Ducktales seja tão impactante quanto a série original foi.

Confira nossa galeria sobre esse reboot e fale quais são suas expectativas para a estreia!

Fonte: Screen Rant