DuckTales – Reboot do desenho introduzirá novos personagens e mistérios!

Capa da Publicação

DuckTales – Reboot do desenho introduzirá novos personagens e mistérios!

Por Chris Rantin

Como vocês já sabem, o nostálgico DuckTales, desenho dos anos 1980 que acompanhava as aventuras do Pato Donald e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho, é o mais novo nome nessa onda de reboots e remakes que estamos vivendo.

Agora foi revelado que ainda que o desenho continue a seguir o formato de uma aventura por semana, ele também tentará introduzir um mistério a ser desenvolvido ao longo da temporada.

Esse grande mistério da primeira temporada será nada menos do que um segredo de mais de uma década que envolve a família de Donald e Tio Patinhas e explica porque os dois não se falam mais.

Além dos dois, o desenho introduzirá uma série de personagens novos como Webbigail “Webby” Vanderquack que será o coração da equipe, ajudando a suavizar a dinâmica entre os outros personagens.

Os personagens confirmados para essa temporada são:

Mark Beaks, representante da “Dinheiro novo”; Flintheart Glomgold, um ricaço cuja fortuna equivale a do Tio Patinhas; Ma Beagle e os Beagle Boys, o grupo vilanesco que antagoniza as aventuras dos protagonistas; Goldie O’Gilt, o amor de Tio Patinhas e uma aventureira; Fenton, um super-herói local; Gyro Gearloose, um hipster e cientista louco e Gladstone Gander, um sortudo sem muita habilidade.

Confira os personagens na nossa galeria abaixo:

Fonte: Bleedingcool