E se a Arlequina decidisse roubar o Dia do Batman?

Capa da Publicação

E se a Arlequina decidisse roubar o Dia do Batman?

Por Fernando Maidana

O Dia do Batman é um evento anual criado para celebrar o aniversário do Cavaleiro das Trevas.

Confirme sua presença no evento AQUI!

Criada em 2014, a festa está sendo trazida ao Brasil pela segunda vez graças à Panini e contará com diversas atrações para homenagear o herói de Gotham.

No entanto, uma convidada inesperada decidiu roubar a festa para si. Neste ano, Arlequina também comemora 25 anos de criação. Sendo assim, nada mais justo do que ela atrair os holofotes!

No dia 23 de Setembro,Dia do Batman será celebrado no Centro Cultural São Paulo à partir das 17 horas, mas a festa começa à partir do dia 22, quando a Arlequina desfilará pela Avenida Paulista em uma limousine roubada de ninguém menos que Bruce Wayne.

Diversas cosplayers da personagem estarão espalhadas tanto pela Avenida Paulista quanto no Centro Cultural São Paulo e os fãs que tirarem uma foto com a Arlequina e publicarem em suas redes sociais com a hashtag #BatmanDay vão ganhar um poster exclusivo do evento.

A entrada no Dia do Batman é gratuita e contará com um Bat-Papo com os dubladores da Arlequina (Iara Riça) e do Batman (Ettore Zuim) mediado pela galera da Legião dos Heróis!

Vale lembrar que além do Bat-Papo, também teremos o sorteio de brindes e a exibição da animação Batman & Arlequina.

Não perca tempo! Marque na sua agenda: Dia do Batman no dia 23 de Setembro no Centro Cultural São Paulo à partir das 17 horas!