[E3] Veja como foi a conferência da Bethesda durante o evento!

Capa da Publicação

[E3] Veja como foi a conferência da Bethesda durante o evento!

Por Felipe de Lima

Depois de Eletronic Arts e Microsoft fazerem suas apresentações durante os dois primeiros dias da E3, chegou a hora da Bethesda mostrar o que traz de novidades para os gamers na edição 2017 da feira.

A conferência da empresa responsável por The Elder Scrolls, Quake, Fallout, Doom, Dishonored, Wolfenstein e Prey foi transmitida ao vivo no dia 12 às 01 da manhã.

Você pode acompanhar tudo que rolou aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=gbslVwy0XzY

VR

Depois de um vídeo introdutório, a Bethesda anunciou conteúdos exclusivos voltados para a experiência de Realidade Virtual.

O primeiro é Doom VFR que vai aprimorar a experiência que já existia na versão anterior do jogo. Fallout 4 também ganhará uma nova versão que permitirá utilizar a tecnologia.

Creation Club

Também foi apresentada uma ferramenta que facilitará a vida dos desenvolvedores de modificadores para os jogos.

Creation Club permitirá que os desenvolvedores testem e insiram suas modificações de forma mais dinâmica e intuitiva.

Nintendo Switch

Como anunciado à época do lançamento do SwitchSkyrim também chegará para o novo console da Nintendo.

Além disso, o jogo contará com uma skin exclusiva de Zelda: Breath of the Wild.

Quake Champions

Aproveitando o embalo de shooters de combate como OverwatchBatlebornPaladins, a Bethesda aposta em Quake Champions como seu representante no cenário competitivo dos E-Sports.

Com personagens mais realistas, mas combates alucinantes e completamente frenéticos, Quake Champions parece ser um forte concorrente e até mesmo remete ao saudoso Unreal Tournament.

The Evil Within 2

Também foi anunciada uma sequência para um dos sucessos mais recentes do estúdio. Confira a matéria completa aqui!

Wolfenstein

A sequência de Wolfenstein, de 2009, é intitulada The New Colossus e chega aos Consoles e PCs no dia 27 de Outubro. Confira a matéria completa aqui!

Considerações Finais

A conferência da Bethesda não empolgou. Parece que o estúdio não consegue largar o osso de Skyrim e seguir em frente com novas propriedades intelectuais. O anúncio de The Evil Within 2 parece ter sido o ponto alto da apresentação, mas, certamente, os fãs ficaram um tanto insatisfeitos com o saldo final.

A última conferência da E3 2017 aconteceu hoje à tarde e foi estrelada pela Microsoft, que apresentou o novo Xbox One X e mais 42 games, sendo 22 deles exclusivos. Confira nosso resumo da conferência na lista baixo: