Empresa dermatológica usa logo da franquia Resident Evil por acidente!

Capa da Publicação

Empresa dermatológica usa logo da franquia Resident Evil por acidente!

Por Lucas Rafael

Centros dermatológicos são ótimos se você quer cuidar de sua pele. No entanto, um deles, localizado em Ho Chi Minh, Vietnam, cometeu um errinho na hora de escolher sua logotipo, optando por uma que os fãs de games vão reconhecer prontamente. Trata-se do logo da corporação Umbrella, responsáveis pelo apocalipse zumbi na franquia Resident Evil. Pois é.

A clínica virou motivo de piada na internet por motivos óbvios, com usuários afirmando que “agora f*deu”, e aquela coisa toda. A companhia notou seu erro e deu uma declaração no Facebook:

“Queridos clientes e parceiros da Medcare Skin e outros;

Nos últimos dias, recebemos feedback da mídia e comunidade de que nossa logotipo se parece com a de uma corporação fictícia (Umbrella) dos filmes e jogos Resident Evil. Estamos surpresos ao receber esse feedback da comunidade.

Nos desculpem pelo acontecido, estamos trabalhando internamente para encontrar a melhor solução rapidamente. Nossa equipe é altamente especializada em cuidar das condições da pele de nosso clientes, o design da logo está completamente fora de nossa especialidade, feita por uma terceira entidade. Entendemos a urgência da situação; trabalhamos rápido para providenciar uma resposta apropriada aos nossos clientes, parceiros, comunidade e aos produtores dos filmes e jogos, detentores dos direitos da logo. Esperamos que entendam que a situação não é um incumprimento intencional de direitos autorais.”

Confira a logo do centro dermatológico abaixo:

Uma publicação compartilhada por Geek Culture (@geek_culture) em

Relembra alguns dos momentos mais assustadores da franquia:

Fonte: CB