Esquadrão Suicida 2 – Filme poder ser lançado antes do esperado!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Filme poder ser lançado antes do esperado!

Por Gus Fiaux

Ontem à noite, foi revelado que a Warner Bros. estaria produzindo uma “história de amor” envolvendo o Coringa e a Arlequina – além do filme de origem do Coringa que deve ser produzido por Martin Scorcese. De acordo com informações disponibilizadas pelo The Hollywood Reporter, ainda poderemos ver o Coringa uma terceira vez e antes mesmo do lançamento desses dois filmes.

Tudo isso porque, segundo fontes do site, a Warner Bros. está apressando o máximo possível a produção de Esquadrão Suicida 2 – que deve ter as filmagens iniciadas em 2018. O filme ainda não está com um diretor definido, mas de acordo com os rumores, o estúdio está confiante que consegue produzir o longa da forma mais rápida possível.

Isso certamente deve preocupar os fãs, já que o histórico de interferência da Warner Bros. sempre pesou negativamente, especialmente no Universo Estendido da DC Comics – basta olhar para o primeiro Esquadrão Suicida. Contudo, ainda não se sabe a respeito da veracidade dessas fontes, então por enquanto tudo não passa de um grande rumor.

De qualquer forma, Jared Leto deverá reprisar o seu papel no filme. Além dele, o ator aparecerá no romance entre Coringa e Arlequina e em Sereias de Gotham City, que continua sendo uma incógnita no DCEU. 

Abaixo, confira imagens de Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida 2 ainda não tem previsão de lançamento.