Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Novas imagens do filme revelam cena deletada do Coringa!

- – O diretor de fotografia, Roman Vasyanov, divulgou duas novas imagens do filme, incluindo uma das diversas participações deletadas do Coringa de Jared Leto!

Por Fernando Maidana → Apesar da presença do icônico vilão do Batman ter sido sugerida em praticamente todo material promocional de Esquadrão Suicida, o filme acabou incluindo muito menos do personagem do que os fãs esperavam.

O próprio diretor, David Ayer, admitiu que diversas cenas do Coringa tiveram de ser cortadas para que o filme continuasse com o tom que o estúdio pretendia apresentar.

Agora, Roman Vasyanov divulgou duas novas imagens. A primeira mostra o Coringa com o rosto machucado. Ela se passaria depois da cena do resgate de helicóptero da Arlequina e mostraria mais da relação abusiva entre os personagens. A segunda imagem mostra duas dançarinas pintadas de dourado e zombando do visual do Batman.

As duas fotos nos mostram como Esquadrão Suicida poderia ter um tom muito mais sombrio caso a Warner Bros não tivesse interferido no resultado final.

Fonte: ScreenRant

 

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.