Exterminador do Futuro – Sexto filme da franquia é cancelado!

Capa da Publicação

Exterminador do Futuro – Sexto filme da franquia é cancelado!

Por Lucas Rafael

Depois de 5 filmes a franquia até que estava bem estabelecida na cultura popular. Exterminador do Futuro 2 é considerado um clássico do cinema de ação, enquanto o terceiro filme é esquecível.

Ainda tivemos o reboot Exerminador do Futuro: A Salvação, onde um Arnold de computação gráfica fazia uma pequena ponta.

Em 2015, Exterminador do Futuro: Gênesis visava recapturar toda a glória da franquia, trazendo até Arnold de volta. Embora tenha ido mais ou menos de bilheteria, o filme foi bombardeado pela crítica e essa resposta agressiva suspendeu, por enquanto, os planos de um novo filme nesse universo.

Embora o diretor James Cameron tenha, em diversas entrevistas, demonstrado interesse em dirigir um novo filme do Exterminador do Futuro que possa ser relevante nos dias de hoje, a maioria dos astros envolvidos não compartilham do mesmo sentimento.

Schwarzenegger não possui planos de continuar com a franquia e Emilia Clarke revelou que não quer mais interpretar Sarah Connor.

O New York Daily News reportou recentemente que uma de suas fontes internas revelou que a franquia já era:

“Acabou para o ‘exterminador’ e Arnold. O estúdio riscou a sequência da agenda de produção completamente, ou seja, não tem mais pré-produção ou qualquer plano para outra sequência.”

E aí, o que achou do cancelamento da franquia? Tem esperanças de que James Cameron retorne para salvá-la?

Se bateu a nostalgia de quando Gênesis foi anunciado, confira abaixo as primeiras imagens liberadas do filme em 2015:

Fonte: ScreenRant