Exterminador se torna um herói nos quadrinhos da DC!

Capa da Publicação

Exterminador se torna um herói nos quadrinhos da DC!

Por Chris Rantin

Uma das reviravoltas mais inesperadas acaba de acontecer durante o Renascimento da DC. O perigoso assassino conhecido como Exterminador passou por um despertar religioso, se recusou a continuar matando seus inimigos e até chegou a montar um time de heróis.

Por mais estranho que pareça, Slade Wilson é um homem renovado. Desde que encontrou sua religião, o vilão não só cita verso bíblicos, como também recrutou jovens heróis – como Kid Flash – para lutar contra o mal ao seu lado. E eles não estão para brincadeiras.

O mais surpreendente disso? Esse não é um plano maligno de Wilson. Sua mudança é real, conforme os fãs puderam ver na edição 20 da sua revista solo. Lá vemos Dr. Ikon, um cristão devoto, narrando a transformação do vilão e oferecendo um pouco de clareza para o estado mental do Exterminador.

Ele narra: “Exterminador estava vivo. Ele não esperava estar… Slade foi deixado para sofrer o resto da sua vida com uma pergunta: O que um homem faz consigo mesmo uma vez que ele viu o rosto de Deus e viveu para contar a história? O assassino mais mortal do mundo era a sombra de um homem. A escuridão lhe dava poder. O sol era, no melhor dos casos, uma irritação. Mas agora, era como se ele nunca tivesse notado o sol antes ou sentido seu calor. Como se ele nunca tivesse RESPIRADO. Ele nasceu de novo.”

A cena continua e mostra o vilão “renascendo” como cristão, uma vez que ele busca o perdão de Tanya Spears (a nova Poderosa) e os dois conversam sobre a mudança vivida por Slade.

Confira as imagens do novo Slade Wilson na nossa galeria abaixo:

Fonte: Screenrant