Filmes do Venom e da Gata Negra não terão conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Filmes do Venom e da Gata Negra não terão conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Há pouco tempo, a Sony anunciou oficialmente o desenvolvimento de um filme solo do Venom. A notícia pegou os fãs de surpresa, mas não tanto quanto os rumores de um projeto que uniria a anti-heroína Gata Negra à mercenária Sabre de Prata, conforme foi anunciado ontem graças às fontes da Variety. Isso fez com que os fãs especulassem sobre a inclusão desses personagens no Universo Cinematográfico da Marvel, mas de acordo com Borys Kit, do The Hollywood Reporter, não será o caso.

O jornalista usou seu Twitter pessoal para compartilhar a informação de que os dois projetos serão exclusivos da Sony e não terão relação com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel, onde se passará o novo filme do herói aracnídeo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele disse: “Esses filmes NÃO serão parte do MCU. Kevin Feige NÃO está envolvido.

Como os detalhes do acordo entre a Sony e a Marvel Studios não foram divulgados publicamente, não há como saber se a informação é real, mas tendo em vista que Borys tem fontes confiáveis dentro dos estúdios, é algo a ser considerado. Ainda assim, não se sabe como os filmes serão projetados, e se o Homem-Aranha terá algum tipo de participação neles.

Fonte: Borys Kit (Twitter)