Final Fantasy VII – Remake do game não deve ser lançado tão cedo!

Capa da Publicação

Final Fantasy VII – Remake do game não deve ser lançado tão cedo!

Por Mike Sant'Anna

Ele conversou sobre o lançamento dos jogos com o site Famitsu, onde indicou que teremos de esperar bem mais do que o previsto para ter os lançamentos. Sobre Kingdom Hearts III ele disse: “Enquanto eu não posso fazer uma declaração abrangente, porque o processo de desenvolvimento é diferente do que fizemos até agora, ainda há mundos intocados. A produção está progredindo em mundos que ainda não foram anunciados, em um estado que não podemos mostrá-los ainda. No que se refere ao desenvolvimento, ainda há algum caminho a percorrer”.

Quanto à Final Fantasy VII, Tetsuya disse: “Estamos progredindo constantemente na produção. Enquanto estamos fazendo os jogos, peço desculpas que a espera será um pouco mais longa para Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake. Eu sinto muito, mas nesse ponto eu vou fazer um jogo que vai atender às suas expectativas”

O diretor da Square ainda disse que esse ano nós teremos algumas prévias de ambos os jogos, o que significa que provavelmente não veremos nenhum deles completos antes de 2018.

Confira também:

Fonte: Gamespot