The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – Divulgadas sinopses das próximas temporadas!

Capa da Publicação

The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – Divulgadas sinopses das próximas temporadas!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os seriados da DC na CW estarão de volta ainda este ano, e o canal já soltou as sinopses do que teremos nas suas séries – exceto Supergirl que ainda não teve nenhum novo detalhe divulgado.

Ainda que em The Flash nada muito revelador tenha sido confirmado, tudo indica que – como era esperado – Iris West vai estar viva e bem na quarta temporada, apesar dos acontecimentos do episódio dessa semana.

A sinopse da nova temporada conta aquilo que já sabemos, que a vida de Barry foi modificada para sempre depois do acidente no Laboratório S.T.A.R. o transformando no homem mais rápido do mundo. “Mas quando Barry usou suas habilidades extraordinárias para viajar de volta no tempo para salvar a vida de sua mãe, ele inadvertidamente criou uma linha do tempo alternativa conhecida como Flashpoint, um fenômeno que deu nascimento ao Deus da velocidade vilanesco conhecido como Savitar, e mudou as vidas de Caitlin Snow e Wally West para sempre. Com a ajuda do seu pai adotivo Joe West, sua melhor amiga de toda a vida e interesse amoroso Iris West e seus amigos do Laboratório S.T.A.R. [..], Barry continua a proteger as pessoas de Central City”.

Sim, ainda pareça não ter nada de novo na sinopse divulgada, podemos ver a confirmação de que Iris continuará na quarta temporada e que Nevasca ainda estará presente na vida da doce Caitilin.

Já em Legends of Tomorrow, nós descobrimos que o time se desmanchou depois da interferência de Rip Hunter. Depois de sua partida no final da segunda temporada, parece que a versão futura do herói vai retornar com uma nova atitude sobre as ações de sua equipe. O fato de que ele terá sua própria equipe pode significar que mais personagens dos quadrinhos darão as caras na série.

A sinopse relembra dos acontecimentos contra Eobard Thawne e sua Legião do Mal e como nossos heróis precisam encontrar uma maneira de retornar para sua linha do tempo antes que a linha do tempo desmorone. “Mas antes que nossas Lendas possam se jogar na ação, Rip Hunter e sua nova Ordem Temporal (em tradução livre) terão uma conversa para definir os novos métodos na questão temporal. Com a Ordem Temporal sendo efetivamente os novos xerifes na cidade, as Lendas serão separadas – até que Mick Rory descobrir uma delas no meio de uma muito merecida férias em Aruba. […] Uma vez reunidas, as Lendas irão desafiar a autoridade da Ordem Temporal sobre a linha do tempo e insistir que apesar dos seus métodos bagunçados, os problemas que eles enfrentam estão além da capacidade da Ordem Temporal. Alguns problemas só podem ser resolvidos por lendas.”

Por fim, em Arrow temos uma sinopse vaga, mas que pode indicar que mais uma ameaça do passado de Oliver vai causar problemas para ele e seus vigilantes. “Oliver finalmente solidificou e reforçou seu time de combatentes do crime, apenas para ter isso ameaçado quando inimigos inesperados do seu passado retornam para Star City, forçando Oliver a repensar seu relacionamento com cada membro de sua ‘família’.”

Qual série você está mais ansioso para ver a nova temporada? Qual novidade te deixou mais animado? Comente!

Depois dos eventos dessa semana em The Flash, as imagens do último episódio da temporada foram reveladas. Confira na galeria abaixo:

Fonte: Comicbook Movie