The Flash – Atriz fala sobre a transformação de Caitlin em Nevasca!

Capa da Publicação

The Flash – Atriz fala sobre a transformação de Caitlin em Nevasca!

Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira, durante o C2E2, um grande evento de cultura pop em Chicago, a atriz Danielle Panabaker esteve presente e acabou comentando rapidamente sobre a transição de heroína para a vilã Nevasca em The Flash. Primeiramente, ela disse o quanto esperava pela reviravolta da personagem: “Eu estava muito animada. Eu estive implorando desde o primeiro dia, dizendo ‘caras, quando é que eu ganharei um traje?

Logo em seguida, Panabaker falou um pouco sobre a personalidade da Nevasca em si, e também deixou claro o que podemos esperar do futuro da vilã na terceira temporada da série:

Foi explicado para mim que ela era como uma viciada, e que a Nevasca morava dentro da Caitlin. Ela tem uma pessoa ruim dentro dela e está aprendendo a controlá-la com a ajuda de um colar e braceletes, para que ela possa suprimi-la.

 

Mais cedo na temporada, talvez no episódio 6, Cisco tem uma visão onde ele enxerga Vibro e Nevasca lutando. Você verá isso de novo e o público mais atento irá perceber que essa versão da Nevasca é um pouquinho diferente.

Por fim, ela ainda falou do relacionamento entre sua personagem e Julian, interpretado por Tom Felton: “Eu cheguei na metade da temporada e fiquei tipo ‘pera, nossos personagens vão começar a namorar? Essas são más notícias para você, desculpa Flash.

Confira abaixo as imagens do próximo episódio da série:

The Flash retorna amanhã, no CW.

Fonte: Comic Book