The Flash – Barry Allen vai virar o “Flash dos quadrinhos” na quarta temporada!

Capa da Publicação

The Flash – Barry Allen vai virar o “Flash dos quadrinhos” na quarta temporada!

Por Gus Fiaux

Ao longo de três temporadas de The Flash, o Velocista Escarlate passou por um constante aprendizado para se tornar o herói que é hoje. Ao final da terceira temporada, tudo se tornou ainda mais diferente quando o herói foi absorvido pela Força de Aceleração. E agora que ele vai retornar, seis meses após ter sumido, muita coisa mudou em sua consciência, o suficiente para ele ressurgir como o “Flash Renascido”.

Em uma entrevista cedida ao Entertainment Weekly, o produtor Andrew Kreisberg conversou sobre o retorno do super-herói, e como ele deve sair dessa nova experiência transformado e mais sábio:

“Barry não é exatamente o mesmo que vimos da última vez, e ele vai passar por uma jornada no primeiro episódio da temporada. Mas o mais importante sobre Barry esse ano é que o tempo na Força de Aceleração foi como um batismo para ele. O primeiro episódio é chamado ‘O Flash Renascido’ e Barry, de certa forma, nasceu de novo. Sua experiência acabou lavando muitos de seus pecados, o purificou de suas dúvidas, medos e culpas. E agora ele realmente ama ser o Flash novamente. Ele está realmente livre e puro para ter um começo saudável, e ele não está triste com o que aconteceu nas duas últimas temporadas.”

Por fim, Kreisberg também falou com as séries de super-heróis da CW são uma espécie de história de origem dos personagens, e como o Flash agora se tornou o mesmo herói que conhecemos e amamos das HQs:

“Não está nos títulos, mas cada uma dessas séries – seja Supergirl, Arrow ou The Flash – é como um início. É realmente Arrow Begins Supergirl Begins Flash Begins. Agora é a quarta temporada e ele realmente se tornou o Flash dos quadrinhos, o que tem toda maestria sobre suas habilidades e a maturidade emocional das HQs.”

Abaixo, você pode conferir imagens dos bastidores e fotos promocionais da nova temporada:

The Flash retorna no dia 10 de outubro, no CW.