The Flash – Elenco e produção falam sobre o futuro de Barry e Iris!

Capa da Publicação

The Flash – Elenco e produção falam sobre o futuro de Barry e Iris!

Por Márcio Jangarélli

Com o final emocionante do último episódio e a ameaça aterradora do Savitar, o destino dos dois parece perigoso. Em uma nova entrevista, Grant Gustin e Candice PattonBarry e Iris – e o produtor Todd Helbing falaram sobre o futuro do casal.

Conversando com a EW, Patton descartou a possibilidade de um casamento próximo, com o perigo iminente do Savitar.

Nós não vamos escutar os sinos de casamento tão já, ou planejamentos, porque a situação mais iminente é impedir a morte da Iris. Então, é nisso que nós vamos focar pelo resto da temporada, em fazer com que a profecia não se cumpra”, disse a atriz.

Já no caso do Barry, Gustin afirmou que o herói estará mais confiante nos próximos episódios, depois de tempos obscuros.

Veremos ele seguindo em frente com o máximo de confiança que pode ter no momento, com tudo o que está acontecendo. Ele se perdeu por um segundo e agora está de volta. Ele se recusa a aceitar a realidade de que ela irá morrer”, comentou Gustin.

Por fim, o produtor executivo Todd Helbing afirmou que o casal estará mais unido que nunca a partir de agora.

Agora é realmente os dois como uma unidade tentando descobrir uma forma de parar o Savitar e mantê-la viva. Mesmo que eles nunca tenham estado tão próximos, existe mais pressão que nunca em cima deles como casal. Eles precisam encontrar um jeito trabalhar com essa grande tragédia que pode cair sobre eles no futuro”, disse o produtor.

Confira nossa galeria com imagens do último episódio de The Flash:

The Flash vai ao ar todas as terças, pela The CW.

Fonte: HeroicHollywood