The Flash – Felicity terá uma participação na quarta temporada da série!

Capa da Publicação

The Flash – Felicity terá uma participação na quarta temporada da série!

Por Chris Rantin

As séries da The CW que fazem parte do Arrowverse são conhecidas por fazerem vários crossovers entre si, tanto os grandes eventos como foi o caso de Invasão – que reuniu as quatro séries – como participações especiais menores.

Agora, Felicity está confirmada em The Flash para participar do pequeno crossover entre a série do Velocista Escarlate com Arrow. Emily Bett Rickards, atriz que dá vida à Hacker, aparecerá no quinto episódio da quarta temporada, intitulado de “Girls Night Out”, ou Noite das Garotas em português.  

Quem também está programada para aparecer em Flash (e neste episódio) é Katee Sackhoff, atriz conhecida pela série Battlestar Galactica. A moça será recorrente na série e viverá Amunet Black, mais conhecida como a vilã Forja, personagem que nos quadrinhos é conhecida por ser a fusão perfeita entre humana e máquina.

Katee Sackhoff, será a Forja na série

Na série Amunet será a líder de um mercado negro para super-vilões e deve utilizar tudo o que puder – incluindo vários Meta-humanos que estão sob seu comando – para garantir que seus negócios obscuros continuem sem interferência.

Estão animados para ver Felicity e Forja em The Flash? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

The Flash retorna no dia 10 de outubro.

Fonte: EW