The Flash – Grant Gustin diz que a quarta temporada da série foi influenciada pelo Renascimento da DC!

Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin diz que a quarta temporada da série foi influenciada pelo Renascimento da DC!

Por Chris Rantin

Quando The Flash retornar para sua quarta temporada, veremos como os amigos de Barry conseguiram lidar com a ausência do herói – que se sacrificou para que a Força da Aceleração não destruísse a realidade – e tentando trazê-lo de volta para casa.

No entanto, o que tinha tudo para ser outra temporada sombria do seriado, como vinha acontecendo desde a segunda temporada, que deixou tudo mais sombrio e angustiante, será mais leve e divertido do que esperávamos. E quem garante isso é o próprio Grant Gustin, que vive o Flash na série.

É quase como um novo começo para mim, como ator, neste ano,” disse Grant ao Comic Book. “O primeiro episódio é chamado de ‘Renascido’ e é a nossa versão do Renascimento [da DC Comics] e isso nos dá a oportunidade de nos livrar de todo o peso que a gente construiu e segurou, e existem até algumas falas que refletem isso sobre o Barry, que teve a capacidade de lidar e seguir em frente com o seu passado de uma maneira que ele nunca conseguiu antes. Então isso me dá a chance de seguir em frente e ter mais da diversão que tínhamos durante a primeira temporada.”

Para quem não se lembra, o Renascimento da DC Comics começou a acontecer no ano passado, aliviando um pouco do tom sombrio e tenso que os Novos 52 havia estabelecido, trazendo histórias mais leves e engraçadas para o Universo DC.

O ator continua dizendo que, diferente do que já aconteceu na série, dessa vez não veremos a experiência do Barry na Força da Aceleração, mas sim o efeito que essa experiência teve nele.

Ele esteve lá por seis meses do tempo real, mas na maneira que eu vejo, é que o tempo não é linear na Força da Aceleração, então o Barry experimentou toda sua vida, do início ao fim, infinitas vezes desdes que ele chegou lá. Então ele vai ter que ter um tipo de despertar quando ele sair de lá,” explicou Gustin. “Ele tem um conhecimento que nem mesmo ele entende ainda. Ele também está todo confuso e não será ele mesmo logo no início.”

Pelo visto essa nova temporada trará mudanças mais que bem-vindas para a série. Vocês estão animados para ver isso acontecer? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre The Flash:

The Flash retorna em 10 de outubro.