The Flash – Quarta temporada não terá vilão velocista!

Capa da Publicação

Depois de três grandes vilões velocistas, Barry Allen irá encarar um tipo diferente de antagonista na quarta temporada de The Flash!

No último sábado, dia 18 de março, aconteceu o evento anual de Paley Center, onde estiveram presentes os elencos de todas as séries de super-heróis do CW. Lá, foram feitos anúncios e liberadas novas informações sobre as próximas temporadas das séries em andamento, e uma notícia deve agradar os fãs de The Flash, que já estão há algum tempo reclamando da insistência em vilões velocistas.

O produtor executivo e showrunner da série, Andrew Kreisberg disse que, após a ameaça de Zoom, eles precisaram encontrar um vilão que fosse mais ameaçador, e por isso usaram Savitar. Porém, de acordo com ele, a quarta temporada da série não terá um antagonista com super-velocidade.

Com isso, alguns fãs já preparam teorias para quem será o inimigo – ou inimigos – do Velocista Escarlate no próximo ano da série. Alguns sugerem uma nova formação da Galeria de Vilões. E você?

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Fonte: Paley Center (via Bleeding Cool)

sobre o autor Gustavo Fiaux
  1. Cineasta (em formação). "Meu nome é Ozymandias, rei dos reis: Contemplem minhas obras, ó poderosos, e desesperai-vos!" @gus_fiaux