The Flash – Roteiristas originais do filme podem assumir a direção do longa!

Capa da Publicação

The Flash – Roteiristas originais do filme podem assumir a direção do longa!

Por Gus Fiaux

Uma dupla renomada em Hollywood atualmente, Phil Lord e Chris Miller estão à frente de diversos projetos peculiares, como o filme animado do Homem-Aranha. Mais recentemente, eles haviam sido escolhidos para comandar o filme do Han Solo para a LucasFilm, mas abandonaram o projeto devido a diferenças criativas. Agora, no entanto, novos rumores apontam para o fato de que eles podem ser escolhidos para dirigir The Flash. 

De acordo com o The Wrap, a dupla teve uma reunião com a DC Films durante um hiato na produção de Han Solo. Vale lembrar que os dois originalmente escreveram o roteiro do filme, antes que ele passasse por diversos tratamentos e fosse, mais recentemente, reescrito da estaca zero.

Vale lembrar que a Warner e a DC Comics estão tendo dores de cabeça para definir um diretor definitivo para o longa protagonizado por Ezra Miller. Previamente, o estúdio já havia contratado Seth-Grahamme Smith Rick Famuyia para comandar o projeto, mas ambos os diretores deixaram o filme devido a conflitos criativos com a Warner. Isso fez com que a produção e o lançamento do filme fossem adiados indefinidamente.

Porém, enquanto não se confirma a participação (ou não) de Lord e Miller no filme do Velocista Escarlate, ainda poderemos ver Barry Allen dando as caras em Liga da Justiça, que marcará a terceira participação do personagem no Universo Estendido da DC Comics. Abaixo, você pode ver algumas imagens do filme da equipe:

Fonte: The Wrap