Flashpoint – Roteiro do filme solo do Velocista Escarlate foi finalizado!

Capa da Publicação

Flashpoint – Roteiro do filme solo do Velocista Escarlate foi finalizado!

Por Chris Rantin

Enquanto aguardamos a estreia de Flash no Universo Estendido da DC Comics, algo que vai acontecer no muito esperado filme da Liga da Justiça, muitos fãs já estão ansiosos para ver o Velocista Escarlate brilhar na sua produção solo.

Como sabemos, os eventos do filme solo de Barry Allen deve ser o Flashpoint, também conhecido como Ponto de Ignição, que incluirá a presença de Gal Gadot como Mulher-Maravilha – que é uma das protagonistas da história do velocista, travando uma guerra contra Atlantis.

Agora, o roteiro de Flashpoint foi anunciado como completo, tendo sido entregue para a Warner Bros ontem de acordo com o repórter da Variety, que também confirmou que Robert Zemeckis continua sendo considerado para dirigir o filme.

Quem assina o roteiro do filme de Flash é Joby Harold, que também escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada e o filme de origem do Robin Hood, que ainda será lançado. Parece que agora, depois de tantos problemas envolvendo a saída de pessoas da equipe do filme, finalmente temos o filme do herói caminhando na direção certa.

Estão animados para ver Flashpoint acontecendo? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Liga da Justiça:

Fonte: Heroic Hollywood