Capa da Publicação

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, manda recado para os misóginos em Hollywood!

- – Atriz é realmente uma Mulher-Maravilha!

Por Gustavo Fiaux → Enquanto novos casos são revelados todos os dias no que é, sem dúvidas, o maior escândalo sexual da história de Hollywood, muitos atores e (principalmente) atrizes têm encontrado maneiras de se posicionar a respeito do assunto. Recentemente, Gal Gadot esteve ao lado de Ezra Miller em uma entrevista ao IGN, para poder promover o lançamento de Liga da Justiça, que acontece nessa semana.

Porém, as coisas foram um pouco diferentes na entrevista. Dessa vez, os dois atores tinham de se entrevistas, como é de praxe nesse quadro específico do site. Em determinado momento, Miller – que interpreta o Flash nos cinemas – pediu para Gadot falar sobre como os tempos estão mudando e como Hollywood está cada vez mais abrindo espaço para outras vozes – e não apenas as de homens heterossexuais.

Em resposta, a nossa Mulher-Maravilha apenas teceu um comentário épico, fazendo referência a uma de seus frases no filme solo da Princesa de Temíscira:

“Apenas direi isso: ‘Misóginos e sexistas, sua fúria sobre esse mundo chegou ao fim!'”

Isso vem logo após a atriz ter batido o pé ao dizer que não participaria de mais filmes como a Mulher-Maravilha caso Brett Ratner não fosse afastado pelo estúdio. Em outras entrevistas, Gadot também já se provou muito alinhada aos ideais feministas pregados pela própria heroína nos quadrinhos, e atualmente é uma das maiores combatentes à maré de assediadores na indústria cinematográfica.

Abaixo, confira imagens do próximo filme de Gadot no papel da adorada personagem:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gustavo Fiaux

19, Cineasta (em formação). "Would you put day drinking under experience or special abilities?"